terça-feira, 27 de maio de 2008

MATÉRIA NA REVISTA SINUCA.




A Revista Sinuca, especializada (como o próprio nome diz) na arte da sinuca, publicou na sua edição de número 3, uma matéria especial sobre nosso filme.
Confira!
“Não Por Acaso”
Sinuca é filme nas telas do Cinema.
A Revista Sinuca em visita ao set de filmagem do filme no Clube Acre em São Paulo, assistiu a cena onde o ator Rodrigo Santoro (que interpreta o personagem Pedro) participava de um campeonato de sinuca e posso afirmar que o cara é bom de taco. O impressionante é que ele, como afirmou numa entrevista, nunca tinha se arriscado a jogar bilhar, nem de brincadeira, segundo seu instrutor Renato da Matta do Clube do Taco no Rio de Janeiro. Ele chegou até pensar em desistir, pois não conseguia encaçapar as bolas, mas por ser um grande profissional, se dedicou e conseguiu resultados além do esperado.
Quer saber mais sobre os bastidores ? Compre a Revista Sinuca…… quer saber toda História ? Assista o filme, a Revista Sinuca indica e confirma…é muito BOM !!!
Direção: Philippe Barcinski . Produção: O2 Filmes. Co-Produção: Fox Film, Globo Filmes, Teleimage e Lereby Produções.
Elenco: Rodrigo Santoro, Leonardo Medeiros, Letícia Sabatella, Rita Batata e Branca Messina.

Um comentário:

Antonio (viciado em Sinuca) disse...

Gostei do joguinho no final da página, também recomendo o www.bilharonline.com.br mas eu prefiro mesmo é jogar em mesa de verdade! Abraço!


Phillip Barcinski - Diretor do filme " Não por acaso".